in

Mãe de Mileide Mihaile diz que está curada do câncer

Doralice havia descoberto a doença enquanto a filha ainda participava do realty show.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Doralice dos Santos, mãe da ex-Fazenda Mileide Mihaile, recebeu nesta sexta-feira (8) a notícia de que está curada do câncer uterino após um período de tratamento no combate à doença descoberta em outubro de 2021. Doralice contou que estava se sentido angustiada nos últimos meses, rezando e torcendo muito por uma recuperação completa. Agora, com a notícia de que esta livre da doença, só tem a agradecer.

Publicidade

Para controlar o avanço do câncer, Doralice realizou sessões de radioterapia, quimioterapia e braquiterapia em um hospital de São Paulo. No início do ano, Doralice recebeu alta sob observação por um período de tempo e agora está retornando apenas para exames de rotina e acompanhamento.

Em um entrevista, Mileide Mihaile contou que os médicos ficaram muito satisfeitos e surpresos com a forma que sua mãe respondeu ao tratamento. Durante o processo de recuperação, Doralice não perdeu a alegria. “Agora estou 100% aliviada.”, afirmou Mileide.

Publicidade

Mileide também contou que a recuperação completa de sua mãe só foi possível por terem recebido o diagnóstico no começo da doença, e lembrou a todas as mulheres sobre a importância de fazer exames regulares e manter os cuidados com a saúde.

Publicidade

Descoberta do Câncer

Doralice descobriu a doença no ano passado enquanto Mileide Mihaile estava confinada em A Fazenda 13, realty show da RecordTV. Na época, Doralice decidiu não avisar a filha sobre o diagnóstico para preservar a intimidade da família e não causar transtornos desnecessários. Mileide foi a 12° eliminada do reality. 

Publicidade
Publicidade