in

Se Nos Deixam: três casais que se conheceram nos bastidores da novela

Não é somente aqui no Brasil que os romances saem da ficção para fazer parte da vida real dos atores.

SBT

Se nos Deixam, trama mexicana que atualmente pode ser vista nas tardes da telinha do SBT, tem vários casais no elenco. No entanto, existem também alguns atores do folhetim que decidiram fazer com que o romance não ficasse apenas na ficção, mas também na vida real.

Publicidade

Isso tem se tornado cada vez mais comum nas novelas, e na produção citada não foi diferente. Em seguida, veja quais foram os casais que viveram um romance além da telinha.

Alexis Ayala e Cinthia Aparicio

Publicidade

Alguns meses após começarem a gravar as cenas em Se Nos Deixam, o ator comunicou a todos que o seu casamento de onze anos com a atriz Fernanda López havia chegado ao fim. Assim que o assunto ficou esquecido no mundo dos famosos, o veterano anunciou estar namorando Cinthia Aparicio, que também fez parte do elenco e é vinte e oito anos mais nova que ele.

Alex Perea e Isabel Burr

Publicidade

Esses dois apareceram nas capas dos jornais recentemente. Alex e Isabel interpretaram o casal apaixonado Paulo e Iara na trama. Assim que perceberam a química que tinham quando estavam contracenando, trouxeram o romance para fora da tela. Há algumas semanas a bela acusou o ator de assédio e agressão, e comunicou que esse seria o motivo para a relação deles ter chegado ao fim.

Isidora Vives e Carlos Said

Publicidade

Outro relacionamento que saiu da ficção direto para a realidade foi o desses dois. No folhetim, eles interpretaram os irmãos Carranza e ficaram apaixonados um pelo outro quando estavam em cena. Ambos decidiram não expor a relação para o público, mas também nunca disseram que os rumores era mentira.

Publicidade