in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/09: Gustavo é vítima de armação de Andréas

Canal Viva

No Viva, em Malhação 2008, Andréas arma plano contra Gustavo, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Montanhas promete que vai ajudar Conceição a encontrar o paradeiro da verdadeira mãe de sua filha. Béatrice revela para Adriano o acordo que fez com Félix, no qual ele assinará os papéis, em troca dela deixar o colégio.

Gisele, querendo que Peralta participe do festival, incentiva o rapaz a dançar atrás de um pano, assim ninguém saberá quem ele é. Débora, querendo que Yasmin lhe duble no festival, ameaça desfazer a amizade com a estudante.

Publicidade

Sem Fernandinho saber, Domingas inscreve os textos que ele escreveu no festival. O desfile de uniformes começa. Joaquim, querendo saber quem foi o responsável por realizar a transação do dinheiro que estava em sua conta, pressiona o gerente do banco para descobrir toda a verdade.

Publicidade

Andréas e Peralta levam punição de Adriano

No meio do desfile, Peralta e Andréas invadem a passarela. Conceição começa a ligar para os telefones da lista dada pela professora Forte. Não gostando da atitude dos alunos, Adriano adverte os dois.

Publicidade

Posteriormente, Andréas coloca seu plano de afastar Angelina e Gustavo, seu maior rival no colégio, em prática. O uniforme criado por Pedro e Angelina acaba saindo vitorioso, pois conquista a maioria dos votos.

Andréas mente para Gustavo

Para não ser mais ofendido por Débora, Pedro resolve arrumar um trabalho. Andréas, fingindo, pede para Gustavo deixá-lo dormir em sua casa, pois está com medo de levar uma bronca do pai. Em seguida, Andréas pede para Peralta lhe ajudar no plano que tem contra Gustavo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.