in

Maíra Cardi doa presentes e decora o quarto do filho de Paulo André como agradecimento ao brother

A empresária disse estar grata ao ver como o atleta acolheu seu marido quando ele voltou para o jogo.

Reprodução/Instagram/Globoplay

Maíra Cardi, com quem Arthur Aguiar é casado, encontrou uma maneira de agradecer Paulo André pelo carinho que o atleta teve com o ator na casa mais vigiada do Brasil. Depois de passar um dia e meio confinado no quarto secreto, o ex-Malhação pôde voltar para o jogo na tarde de ontem (7), sendo recebido com muita animação pelo esportista.

Publicidade

Por meio dos Stories no seu perfil do Instagram, a coach fitness relatou que havia ficado muito emocionada quando retornou à casa novamente e radiante ao ver como ele foi recepcionado pelo amigo. ‘‘De coração, de amor genuíno”, pontuou a bela.

Segundo a empresária, seu coração ficou transbordando de felicidade quando viu aquela cena, ainda mais pelo fato de saber que Arthur estava se sentindo inseguro naquele momento e vê-lo recebendo tanto amor e colo, não tem dinheiro que pague o atleta por isso.

Publicidade

Cardi ainda relembrou quando estava grávida de Sophia, fruto da sua união com o ex-Rebelde e como isso transformou muita coisa na sua vida. Por esse motivo, para tentar demonstrar sua gratidão, a famosa vai retribuir dando presentes para o herdeiro do ex-affair de Jade.

Publicidade

Ao contar com a ajuda de várias marcas patrocinadoras, a coach será responsável pela decoração do quarto do filho de Paulo André, que ainda vai ganhar outros presentes. “Resolvi presentear vocês também com carrinho de bebê, cadeirão para comer, cadeirinha de carro”, explicou Maíra.

Publicidade
Publicidade