in

BBB22 – Arthur e aliados já têm plano pronto para formação do paredão: ‘a gente vai ter que inverter’

Marido de Maíra Cardi e os companheiros estão fazendo de tudo para chegaram à final.

Globo

Arthur Aguiar passou mais de um dia no quarto Secreto e teve tempo para pensar em suas estratégias para quando saísse de lá. Nesta sexta-feira (08), o brother se reuniu com os companheiros de jogo e comentou sobre os planos.

Publicidade

Dialogando com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, o marido de Maíra Cardi repassou a estratégia. O intuito de Arthur era fazer com que na hora da votação não haver erro de comunicação entre eles, que precisam estar cada vez mais focados no jogo diante da final que se aproxima.

A gente vai ter que inverter. Por que você não vai conseguir indicar a Jessi, né?“, perguntou Arthur a Pedro Scooby. “Não queria porque sou colado nela“, respondeu o ex-marido de Luana Piovani, demonstrando hesitação em jogar seu voto na professora por enquanto.

Publicidade

Mas você indica a Nat?“, questionou Arthur, para conseguir chegar em uma decisão. “Muito“, respondeu Scooby. Em seguida, Douglas resolveu cogitar sobre um possível poder para Eli e Natália, considerando que eles foram chamados para os monstros da semana.

Publicidade

E se os monstros tiverem o poder de indicar alguém?“, disse o pai de Maria Flor. “Se tivessem me falado, botaria um dos dois no Monstro“, avaliou o surfista. Arthur logo rebate a declaração de Pedro: “Você ganha uma prova e castiga ela por benefício? O nome é castigo“, disse.

Publicidade

Vale lembrar que hoje é dia de votação. O brothers ainda não sabem, mas desta vez a formação do paredão será diferente. Isso porque ao invés de terem que votar em quem querem eliminar, eles precisão cravar o voto em alguém para proteger da berlinda, segundo o que foi informado por Tadeu Schmidt.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.