in

BBB22 – Pedro Scooby fala na cara de Arthur Aguiar o que achou do retorno do ator: ‘Estava todo mundo aqui’

No BBB22, durante conversa, Arthur e Scooby discutiram os rumos do jogo e sobre a relação com adversárias no game.

(Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (8), os brothers do quarto grunge arquitetaram as suas respectivas opções para a formação do paredão deste domingo (10). Aliados no jogo, Pedro Scooby e seus demais amigos conversavam ainda sobre o retorno de Arthur Aguiar para o BBB22.

Publicidade

O surfista salientou que ficou contente com o retorno do ator para o confinamento, mas lamentou que a casa, a partir do retorno, ficou rachada. Durante o diálogo, Paulo André também comentou sobre o fato de Lina, Jessi e Natália não estarem mais do lado de fora com eles, conversando.

Aproveitando a deixa do amigo surfista, o atleta olímpico fez questão de frisar o que observou nas últimas horas.  “Se o Arthur não tivesse voltado, estava todo mundo aqui”, destacou. “Vou falar nada, vou ficar calado”, respondeu Arthur, que estava junto na conversa.

Publicidade

Scooby indica cenário do BBB22 sem Arthur Aguiar

O surfista ainda comentou que não era algo que partia do grupo do quarto grunge, mas sim das meninas. Sentindo-se atingido, Arthur discordou da posição do colega. “Tinha uma relação ali”, destacou o ator, em referência à amizade construída entre os meninos e as comadres.

Publicidade

Scooby rebateu, afirmando que, caso ele saísse, as comadres seguiriam no mesmo lugar. Já o ator respondeu que só mudaria se ele, por sua vez, saísse. “Peça que voltou foi a que fez mudar, então sou eu”, pontuou o marido de Maira Cardi.

Publicidade

O surfista e o ator entraram em uma pequena discussão, com Pedro afirmando que não viraria colônia de férias caso deixasse a casa. Arthur decidiu dar uma resposta à altura, para finalizar a conversa entre eles, pontuando que, enquanto esteve fora, ninguém falou sobre jogo, e foi só ele voltar que o game pegou fogo.

Publicidade