in

Pantanal: José Leôncio faz proposta inusitada na hora de ir para cama com Filó

Fazendeiro será abandonado por Madeleine, que irá fugir para o Rio de Janeiro.

Globo

A abstinência vai castigar José Leôncio nos próximos capítulos de Pantanal. Para conseguir enganar a saudade que sente de Madeleine, o peão será capaz de fazer um pedido ousado para Filó.

Publicidade

O clima entre os dois, que já foram amantes, vai esquentar nos próximos dias e, quando estiverem prestes a reviver os velhos tempos, o peão pedirá para que a funcionária use o perfume da ex-mulher em seu corpo. “Bota o perfume dela…”, exigirá o personagem de Renato Goes.

Embora seja muito apaixonada pelo patrão e louca para ter outro momento íntimo com o bonitão, Filó dirá que não vai fazer o que ele está pedindo. Filó não quer que aconteça dessa maneira, com ele pensando em outra.

Publicidade

Com isso, o clima entre eles ficará frio e Filó continuará fazendo de tudo para que o pantaneiro reconheça que ela é a mulher da vida dele. Antes de se passar vinte anos no folhetim, o fazendeiro vai saber a verdade sobre o segredo que a moça sempre guardou que, na verdade, Tadeu é o fruto do caso que eles tiveram.

Publicidade

Mesmo tendo ciência sobre o herdeiro, o peão não vai permitir que outras pessoas saibam disso e criará o garoto na fazenda como seu afilhado e o transformará em um dos funcionários da sua comitiva.

Publicidade

Passagem de tempo na trama

Os próximos capítulos do folhetim serão fundamentais para que os anos avancem mais rápido que o previsto. A mudança de vinte anos depois está programada para ir ao ar no próximo dia 12/04, na telinha da Globo, onde Jove e Juma se apaixonarão um pelo outro. O filho de Madeleine vai fazer uma visita para o pai no Mato Grosso e quando chegar no local vai lutar pelo amor da filha de Maria Marruá.

Publicidade