in

BBB22: Arthur Aguiar arma paredão com aliados e decreta para quem vai o voto

Arthur Aguiar tem conversa no quarto do líder e define novo alvo para tentar eliminar no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar teve uma conversa séria com Douglas Silva e Pedro Scooby após a Prova do Anjo na tarde desta sexta-feira (8). O ator conversou com os amigos sobre o próximo paredão da casa. Ele resolveu contar novamente o seu plano para não sofrer com nenhum possível erro de comunicação.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi disse para Scooby se ele não teria coragem de votar em Jessilane, que confirma esse apontamento, pois diz ser “colado” com ela e que não deve votar tão cedo na professora de biologia.

Arthur Aguiar indica voto no BBB22

Para tentar chegar a uma decisão, ele questiona se o surfista votaria em Natália, que responde: “Muito”. Douglas levantou a questão de ela e Eliezer serem os monstros da semana, sendo assim, podem ter algum poder na dinâmica de formação do paredão.

Publicidade

“E se os monstros tiverem o poder de indicar alguém?”, levantou o ator de Cidade de Deus. “Se tivessem me falado, botaria um dos dois no Monstro”, avaliou o surfista, sendo rebatido por Arthur. “Você ganha uma prova e castiga ela por benefício? O nome é castigo”, diz ele.

Publicidade

Líder já tem nome para o paredão

Douglas Silva até ouviu alguns conselhos dos aliados para sua indicação ao paredão, mas, mesmo assim, já tem o seu voto definido para indicar ao décimo segundo paredão da edição.

Publicidade

Segundo o que foi discutido com seus colegas de confinamento, a sua escolha é em Linn da Quebrada. DG disse que mandaria a atriz para a berlinda, independentemente de qualquer coisa. Lina, Jessi e Natália formam o chamado grupo das Comadres e estão como alvo direto do grupo “macholândia”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .