in

Bebês de Pantanal nascem gigantes e detalhe não passa despercebido; Juliana Paes expõe motivo

Os bebês de novelas da Globo, como Pantanal e Além da Ilusão estão nascendo muito grandes.

Reprodução/TV Globo

Um detalhe das novas novelas da Globo não está passando despercebido pelos telespectadores mais atentos. As novelas Pantanal e Além da Ilusão tiveram algumas cenas de parto, porém, as crianças nasceram gigantes, o que tem causado a estranheza do público.

Publicidade

Nesta semana Maria Marruá (Juliana Paes) deu à luz a Juma, sendo esta a cena mais vista no Globoplay. A bebê nasceu muito grande e cabeluda. Anteriormente, houve o nascimento de Jove, que também tem um tamanho diferente do padrão de um bebê recém-nascido.

Bebês de Pantanal e Além da Ilusão nascem gigantes

Não é só em Pantanal que isso tem acontecido, na outra novela da Globo, das 18h, também teve o mesmo fenômeno. A cena do parto de Lyra (Maria Manoella) acabou virando meme nas redes sociais por conta do tamanho das crianças.

Publicidade

Se fosse apenas um caso, o público até que não invadiria as redes sociais para tais críticas, mas como houve três partos seguidos, todos com bebês grandes, a questão foi levantada.

Publicidade

Juliana Paes explica motivo dos bebês grandes

A atriz disse que essa situação tem gerado uma enorme treta e que hoje em dia não é mais permitido ter bebês recém-nascidos com menos de seis meses em estúdios de gravação, para a própria proteção deles. “Então a gente joga na licença poética! Bebês muito recém-nascidos não podem correr riscos, concordam? A gente que lute”, disse a famosa em uma publicação no Instagram.

Publicidade

Meme de bebês gigantes

Um internauta reproduziu em seu perfil a cena do nascimento de Juma, na legenda escreveu que a criança já nasceu do tamanho da mãe e que o bebê é gigante.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .