in

Pantanal: Madeleine e Irma protagonizam briga por causa de Zé Leôncio: ‘sente inveja de mim’

Nos próximos capítulos da novela das 9, a loira vê a irmã acariciando o peão e fica uma fera.

Globo

Após anos sentindo inveja de Madeleine, Irma vai continuar querendo as sobras da irmã mais nova e assim que tiver oportunidade, dirá para José Leôncio que ele preferiu investir na irmã errada.

Publicidade

Nos capítulos seguintes da trama do horário nobre, o peão vai recusar o pedido da patricinha para reatar o casamento. A herdeira mais velha dos Novaes vai ‘partir para cima’ do boiadeiro.

Sem nenhuma culpa, Irma começará acariciando o rosto do peão. A patricinha dirá que, caso ele desse uma chance a ela, Zé seria muito mais do que um pantaneiro. O personagem de Renato Goes estranhará a aproximação da moça, que continuará fazendo elogios.

Publicidade

A bela dirá que ainda não conseguiu entender como Madeleine não deu o devido valor para um homem como ele. A vilã ainda vai prometer ser o elo entre o cunhado e Jove no futuro. “Eu contarei a ele tudo sobre o homem maravilhoso que você é”, falará ela quase se atirando nos braços do homem.

Publicidade

Madeleine estará assistindo à cena e depois vai cobrar satisfação da irmã. A loira questionará desde quando Irma costuma se insinuar para o seu marido daquela forma. A ruiva tentará mudar o rumo da conversa.

Publicidade

A personagem de Bruna Linzmeyer dirá que agora Zé Leôncio está disponível para ela ir atrás e ficar com ele, como sempre quis. “Nunca pensei que você pudesse sentir tanta inveja de alguém como você sente de mim”. Irma dirá que não se trata de inveja, mas sim de pena.

História do casal

José Leôncio fez uma viagem até o Rio de Janeiro e engravidou a bela Madeleine. Juntos, eles foram morar no Pantanal, mas a mulher estava infeliz e retornou para a cidade natal com o herdeiro. Duas décadas depois, Jove, filho do casal, retorna ao Mato Grosso para visitar o pai e conhece Juma.

Publicidade