in

BBB22: Douglas Silva descarta três nomes iniciais, contraria Arthur Aguiar e decide indicação

No BBB22, Arthur Aguiar discorda da opinião de Douglas Silva sobre indicação para o paredão.

(Reprodução/TV Globo)

Depois de vencer a prova do líder no BBB22, Douglas Silva se reuniu com os seus aliados no quarto especial para discutir indicações. O ator comentou qual participante quer colocar na berlinda da semana do Big Brother Brasil. 

Publicidade

De acordo com Douglas, a ideia do paredão desta semana é enviar algum brother que deixe a berlinda favorável para o grupo dos meninos do quarto grunge, tornando tudo muito mais fácil em um eventual contragolpe do indicado. 

Contudo, as ideias de nomes não parecem ter sido um consenso entre os aliados. Isso porque Arthur Aguiar não apoiou o nome indicado pelo líder e deu a sua opinião sobre quem deveria ir direta para a berlinda sem direto à prova bate-volta.

Publicidade

Arthur discorda de Douglas e gera climão no BBB22

No quarto do líder, Douglas Silva indicava o seu posicionamento sobre a indicação da semana. Arthur Aguiar, Gustavo e Pedro Scooby ouviam atentamente, dando suas opiniões e conversando sobre o melhor cenário para a futura eliminação. 

Publicidade

Natália e Jessi foram os nomes levantados pelo trio, enquanto Arthur batia na tecla que o melhor nome era o da mineira para deixar a casa mais vigiada do Brasil. Scooby então questionou em quem Douglas iria. “Eu acharia mais favorável o Eli no paredão”, disse Gustavo, sendo apoiado pelo líder, que apontou sua vontade de indicar o designer.

Publicidade

Douglas Silva decide indicação no BBB22

Após a conversa com seus aliados e colocar os nomes de Natália, Jessi e até mesmo Eli na berlinda, Douglas Silva decidiu por sua indicação ao paredão. Mesmo temendo o contragolpe, “Mas eu sigo então na minha indicação, tá? Independente de qualquer coisa. Da L [Lina], tá?”, comentou o brother, optando pela cantora para ir ao próximo paredão do BBB22.

Publicidade