in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 13/09: Genésia desmaia ao ser beijada por Ezequiel

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no Viva, Ezequiel beija Genésia, mas ela desmaia, no capítulo de sexta-feira, 13 de setembro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Félix, após saber do discurso que Guma fará, volta correndo para a cidade. Enquanto isso, Guma recebe vários gritos de apoio. Em seguida, Félix chega. O prefeito, para não sair derrotado, promete isenção de impostos, além de incentivos para o negócio de Oswaldo.

Após realizar mutirão da Boa Vontade, Guma sai aclamado pelo povo. Pitágoras, percebendo a influência que o pescador tem sobre a comunidade, sugere a Félix se tronar aliado do rapaz. Deodato, emocionado, vendo a filha preparar a mala, se abraça ao redor dela.

Publicidade

Em Porto dos Milagres, Augusta choca Rodolfo

Fred começa sua busca para arrumar um emprego. Dulce, tentando juntar provas para conseguir inocentar o marido, se mostra decepcionada, mas nem pensa em desistir de seu objetivo. Adma, não gostando dos conselhos que Pitágoras está dando ao seu marido, tenta convencer Félix do contrário.

Publicidade

Ezequiel surpreende Genésia

Rodolfo fica impressionado com a decisão de sua mãe, que resolve aceitar o cortejo de Pitágoras. Sem esperanças, Judith, Alexandre e Paçoca começa a acreditar que Ondina tenha morrido. Ezequiel invade a casa de Genésia,

Publicidade

O rapaz entra no quarto da moça, a beija e ela desmaia. Assim que surge uma oportunidade de trabalho, Rita corre para fazer Selminha aceitar o emprego. Enquanto isso, Ondina, em profundo estado de coma, vira assunto de Babau e Rosa.

Os dois comentam sobre o real estado de saúde da mulher. Juntos, eles têm certeza de que ela descobriu alguma coisa sobre o filho desaparecido de Bartolomeu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.