in

Pantanal: segunda fase destaca vingança e perda de Maria Marruá; mudanças já têm data para acontecer

A grande virada de Pantanal já tem data certa para acontecer, com desfechos e perda de Maria Marruá.

Reprodução/TV Globo

A novela Pantanal, que estreou há cerca de duas semanas no horário nobre da Globo, sofrerá uma grande virada ao mudar para a segunda fase. As cenas, que vão ao ar partir desta sexta-feira (8), já preparam o público para as mudanças da trama.

Publicidade

A segunda fase de Pantanal começará na próxima terça-feira (12), com novos nomes e atores para viverem os personagens em outra etapa de vida. No capítulo desta sexta-feira (08) é mostrado que José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) estará no Rio de Janeiro para buscar Jove (Gui Tavares/Jesuíta Barbosa), mas decide que ele deve ficar com a mãe.

José Leôncio toma atitude nos próximos capítulos de Pantanal

O pai vai se comprometer com as despesas para a criação do filho que teve com Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles). Ela tentará se reconciliar com o marido, mas Leôncio deixa claro que não quer mais isso e retorna sozinho para o Pantanal.

Publicidade

Segunda fase de Pantanal

Para a mudança de fase serão passados 20 anos nas famílias Novaes e Leôncio. Pai e filho não tiveram qualquer relação e agora, tentam se unir depois de duas décadas. Jove não se dá bem com a mãe, tendo uma relação de afeto com a tia. O menino nem faz ideia que é o seu pai quem paga todas as suas contas, sem nenhuma restrição no Rio de Janeiro.

Publicidade

Perda de Maria Marruá

Uma das mudanças também cairá na família de Maria Marruá, que se tornou outra pessoa depois que o marido faleceu. Ela não aceita a ajuda de ninguém para cuidar da filha Juma (Alanis Guillen). Maria mora com a filha sozinha no meio do Pantanal. Ela perderá a vida em uma emboscada, armada à custa de uma vingança. Antes de falecer, Maria se transforma em onça para tentar se salvar, mas é ferida a balas. Juma entra em pânico ao escutar o barulho de tiro e encontrar a mãe sem vida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .