in

BBB22: Tadeu Schmidt é criticado pelos Arthurnáticos e nova atitude com Arthur Aguiar chama atenção

Tadeu Schmidt foi duramente criticado por grande quantidade de fãs de Arthur Aguiar no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar tem se mostrado um dos favoritos a vencer o BBB22, com uma grande quantidade de seguidores no Instagram, o famoso conquista a atenção do público a cada semana. Os chamados Arthurnáticos promovem mutirões e movimentos nas redes sociais, tanto que ele foi escolhido para o Paredão Falso.

Publicidade

Esse amor pelo famoso tem feito com que esses fãs critiquem até Tadeu Schmidt. O apresentador do programa da Globo foi alvo de ataques por parte dos internautas. Por conta disse, se viu obrigado a manter um bom humor na casa, inclusive fazendo brincadeiras com Arthur.

Tadeu Schmidt toma atitude com Arthur Aguiar

Durante a Prova do Anjo, que aconteceu nesta sexta-feira (8), Tadeu deu um afago no ex-Rebelde, o chamando de “coelhinho”. Esse carinho com o rapaz aconteceu quando os brothers estavam sorteando as duplas para a disputa.

Publicidade

O público reagiu nas redes sociais com essa mudança do apresentador. Todos na casa caíram na risada com essa brincadeira, sem sequer imaginarem que fora do programa o assunto está gerando um grande burburinho.

Publicidade

Tadeu Schmidt sofre críticas de internautas

Deste a última quinta-feira (7), Tadeu tem sofrido ataque e críticas de internautas desde o retorno de Arthur Aguiar do quarto secreto. Isso aconteceu quando o ator começou a contar seu retorno ao confinamento, mas foi ignorado pelo apresentador no programa ao vivo.

Publicidade

“Não gosto do Tadeu, muito nojento e arrogante. Ignorou o Arthur de graça. Lixo”, disse um internauta em defesa do ator. “O Arthur deu a maior audiência para Globo e o Tadeu nem fala sobre o acontecido Não tem a classe e educação do Arthur”, detalhou essa internauta, exaltada com a situação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .