in

Quem ganhou? Prova do Anjo desta sexta-feira (8) chega ao fim e vitorioso comemora

A prova do anjo foi realizada na tarde desta sexta-feira e terminou com a vitória de Pedro Scooby.

Globo

A prova do anjo do BBB22 foi disputada na tarde desta sexta-feira (8). Os oito participantes habilitados – exceção feita ao líder Douglas Silva – foram para o campo de provas. Na dinâmica, as fases eram disputadas em duplas. O vencedor da dupla avançava às etapas seguintes.

Publicidade

No duelo entre Jessilane e Elizer, deu Jessilane. Em seguida, foi a vez de Pedro Scooby disputar e vencer Natália. Nas redes sociais, fãs de Arthur Aguiar comemoram a eliminação da primeira comadre na prova do anjo. 

Na rodada seguinte, o duelo foi entre Paulo André e Arthur. O ator levou à melhor e também foi para a semifinal. Por fim, Linn da Quebrada disputou com Gustavo. O vídeo abaixo mostra a agilidade de Gustavo na dinâmica. Lina também foi rápida, mas encarou um adversário muito forte. As semifinais ficaram assim: Jessilane x Pedro Scooby e Arthur Aguiar x Gustavo.

Publicidade

Scooby venceu Jessilane e avançou à final contra Arthur Aguiar, que acabou despachando o forte concorrente Gustavo. Na finalíssima, internautas diziam que independente de quem ganhasse, Paulo André seria imunizado. Ao fim da disputa, Pedro Scooby venceu.

Publicidade

Líder Douglas Silva deve indicar Lina ao paredão

A formação do paredão na noite desta sexta-feira começará com o anjo imunizando alguém. Na sequência, o líder Douglas Silva indica um participante ao paredão. Em conversa com Arthur, ele deixou claro que votará em Lina. Na sequência, os participantes vão ao confessionário, um a um, e votam em quem não deve sair.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!