in

BBB22 – Arthur Aguiar ri do queridômetro e debocha após retornar à casa: ‘Gosto disso’

No BBB22, Arthur Aguiar não mediu esforços para colocar verdadeiro fogo no parquinho.

(Reprodução/TV Globo)

Depois do retorno do paredão falso, Arthur Aguiar sabe muito bem como está forte no BBB22. Na tarde desta sexta-feira (8), o ator debochou do que viu no queridômetro, utilizado para avaliar os colegas de confinamento.

Publicidade

Na oportunidade, Arthur acompanhava fixamente a tela enquanto debochava da opinião dos brothers sobre ele. O ator havia recebido uma “bomba”, dando claros sinais de que havia incomodado os rivais com o seu retorno à casa mais vigiada do Brasil.

Arthur ri e fala com desdém sobre queridômetro do BBB22

Acompanhando o feed do BBB22 no telão com os resultados do queridômetro dos brothers, Arthur reparou na sua foto e observou um emoji nada convencional. “É, ganhei bombinha”, disse o ator com ar de deboche. “Eu gosto disso, bora para o jogo”, disparou logo em seguida.

Publicidade

Quem estava junto era um dos rivais do ator, Eliezer, que apenas riu no momento do deboche do ator. Abalado com a volta de Arthur Aguiar do paredão falso, Eli acreditava que havia sido salvo pelo público, mas logo depois caiu na realidade. Mais tarde, o designer foi diretamente conversar com Lina e abriu o coração com a cantora. 

Publicidade

Já distante de Arthur Aguiar, Eliezer comentou o que sentiu com a revelação de que tudo não passava de um paredão falso. “Sentimento de que não fui bom o suficiente”, disse. Eli ainda comentou sobre os arrependimentos de nunca ter ganhado uma prova, seja do Anjo, seja do líder e nem sequer conseguiu movimentar o jogo em algum momento do programa, lamentando-se consigo mesmo por sua participação no BBB22.

Publicidade

Publicidade