in

Ana Maria se arrepende até o último fio de cabelo do novo Louro José, garante colunista

Escolha do novo Louro José não caiu no gosto de Ana Maria Braga, que estaria constrangida com o boneco.

Reprodução/TV Globo

A escolha do substituto do Louro José não estaria sendo visto com bons olhos por Ana Maria Braga, que teria se arrependido amargamente por essa escolha. O colunista Alessandro Lo-Bianco contou que a loira está constrangida com a presença do novo mascote, que vem para substituir o icônico boneco, que era vivido por Tom Veiga.

Publicidade

Ana não estaria confortável com essa escolha, conforme foi dito pelo colunista ao programa A Tarde é Sua. Mesmo que ela tenha participado da criação do novo boneco, que vem a ser filho do Louro José, ela teve uma emoção fortíssima, pois se lembrou diretamente de Tom Veiga.

Ana Maria não estaria contente com novo Louro José

A ideia inicial, segundo o colunista, foi da Globo, mesmo que Ana Maria tenha se envolvido no projeto depois, porém, as coisas mudaram quando ela viu todo o projeto pronto. Quando o Lourinho chegou, ela teve uma reação de se emocionar bastante com a figura do boneco.

Publicidade

Lo-Bianco diz ainda que a semelhança entre eles mexeu forte com Ana Maria, pois ela era amiga íntima de Tom Veiga, que faleceu em 2020. Depois de vivenciar esse luto, ela já estaria arrependida do novo companheiro de cena.

Publicidade

“Ela comentou que vai ser muito difícil, que o Tom é insubstituível e que ela se sente constrangida”, disse o colunista. Outro ponto apontado é que Ana teme não ter a mesma intimidade com o Lourinho, pois a relação que ela tinha com Tom era de 20 anos.

Publicidade

Novo Louro José pode não vingar

Ainda segundo o colunista, caso o novo Louro José não vingue, não será por culpa do novo intérprete, Fabio Caniatto, mas sim por conta das lembranças provocadas em Ana Maria.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .