in

BBB22: Natália dá ‘bomba’ para Arthur Aguiar e brother tem reação inesperada

Apesar dos muitos elogios feitos ao ator, a sister deixou claro que não gostou de ver o brother de volta ao jogo.

Gshow

A volta de Arthur Aguiar ao jogo continua dando o que falar entre os confinados, principalmente pelo fato dele não ter contato tudo que aconteceu durante o tempo em que esteve ausente da casa. Para Paulo André, o ator abriu o jogo e revelou alguns segredos, mas pediu para o brother não contar a mais ninguém, pois manter o suspense faz parte de sua estratégia para desestabilizar os adversários.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (08), Natália fez o seu Queridômetro como de costume e não perdeu a oportunidade de cutucar o marido de Maíra Cardi, dando um emoji de ‘bomba’ para o brother.

O curioso é que Natália já elogiou Arthur várias vezes desde que ele retornou vestido de coelho, mesmo assim continua cutucando o ator. “Vou ser sincera: o moleque é bom mesmo, tem estratégia fod* e isso me deixa um pouco desestabilizada aqui dentro, com certo receio, às vezes, de ter certas movimentações“, confessou a mineira.

Publicidade

Nat contou ainda que a sensação que tem é que o grupo dos brothers esta muito forte e isto faz com que sinta medo de ir para o paredão e ser eliminada. Mas a designer de unhas afirmou que quer acreditar que muitas pessoas gostam dela, apesar de suas imperfeições e assim vai se mantendo firme em busca de uma vaga na final do BBB22.

Publicidade

E Arthur Aguiar surpreendeu a todos com sua reação quando descobriu que ganhou um emoji de ‘bomba’ da mineira. “Assim que eu gosto“, disparou o marido de Maíra Cardi, que voltou do falso paredão disposto a movimentar o jogo e ele tem conseguido deixar as Comadres aterrorizadas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br