in

BBB22: Pedro Scooby é debochado ao indicar dois colegas ao Monstro; vídeo mostra detalhes

Pedro Scooby debocha ao indicar os seus escolhidos para o castigo do Monstro no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (8) aconteceu a Prova do Anjo do BBB22, na qual o vencedor da disputa terá o poder de imunizar um amigo no próximo paredão. Antes disso, há o ‘Monstro’ e quem ganhou a prova, Pedro Scooby, pode indicar dois colegas ao temido Castigo do Monstro.

Publicidade

O surfista se mostrou totalmente debochado ao indicar os seus escolhidos. Ele anunciou que Eliezer e Natália deverão permanecer o tempo todo de pé no tabuleiro de peças de um jogo de xadrez, sendo um o rei e o outro a rainha. “Não tem como ser outro”, disse ele.

Pedro Scooby vence a Prova do Anjo

O surfista venceu essa prova em um momento decisivo do reality, que começa a se encaminhar para as semanas finais. Esta já é a segunda vez que vence a prova. A disputa dessa vez foi patrocinada por uma marca de mortadelas, que consistia em três etapas.

Publicidade

Os confinados disputaram em duplas um jogo de tacar argolas e encontrar peças para montar um relógio. Para isso, foi necessária muita concentração e habilidade entre eles.

Publicidade

Depois da disputa, Scooby enfrentou Arthur Aguiar na final. Três dos quatro aliados do grupo chamado “macholândia” chegaram na semifinal, com um desempenho que já demonstraram em outras ocasiões.

Publicidade

Prova do Anjo tem erro técnico

Inicialmente a prova teve início com um erro técnico da produção. Tudo começou quando o apresentador, Tadeu Schmidt chamou o vídeo da introdução do jogo, que teve uma falha, pois as imagens que deveriam surgir não apareceram, somente foi reproduzido o áudio para os participantes.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .