in

BBB22: Comadres se reúnem após volta de Arthur Aguiar e descobrem algo que poderá ajudá-las

Desde que o ator retornou à casa, as sisters deixaram a alegria de lado para se preocuparem com a sobrevivência no jogo.

Gshow

Linn da Quebrada, Natália e Jessilane ficaram desesperadas com a volta de Arthur Aguiar, elas acreditam que a escolha do ator para o paredão falso mostra que ele conta com o apoio da grande maioria do público enquanto elas estão com os dias contados no BBB22. As Comadres já conversaram com Eliezer, tentaram encontrar alguma boa estratégia, mas acreditam que a situação está desesperadora para as três.

Publicidade

Mas na manhã desta sexta-feira (08), as sisters fizeram uma reunião de emergência e descobriram que o jeito para elas continuarem sobrevivendo no jogo seria se apegando à fé, pois só assim poderiam chegar à final.

Natália se mostrou grata por estar no Top 10 do BBB22, mas não conseguiu esconder o medo de ser a próxima eliminada. Assim como a mineira, Jessi e Lina também querem muito estar entre os finalistas. “O DG estava falando um negócio hoje que eu acho certíssimo, sabe? Que chegar até aqui já é uma alegria muito grande”, comentou a mineira.

Publicidade

Pedro Scooby venceu a Prova do Anjo na tarde de hoje e poderá imunizar um dos colegas. Tudo indica que ele dará imunidade para um dos brothers, sendo assim, as Comadres estarão correndo risco de acabarem no paredão. A última tentativa delas será tentar impedir que as três acabem na berlinda, mas a dinâmica de hoje será diferente.

Publicidade

Os confinados irão ao confessionário para salvarem um dos colegas do paredão. O voto não será para colocar alguém na berlinda, mas para salvar. O menos votado terá direito ao contragolpe e os dois disputarão a preferência do público com quem for indicado pelo líder Douglas.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br