in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 13/09: Edmundo cai em armadilha de Heitor

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no ar nesta sexta-feira (13), no canal Viva, Heitor arma plano para incriminar Edmundo.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Heitor, mesmo sabendo que Bianca não nutre mais nenhum sentimento por ele, se mostra com esperanças, pois pretende subir ao altar com a amada. Enquanto isso, Petruchio e Calixto conversam sobre Catarina.

Calixto relata ao fazendeiro o desempenho de Catarina, que assumiu as rédias da fazenda, pelo menos até que Petruchio esteja em condições de tomar conta de tudo novamente. Joana, ainda muito magoada com Batista, não quer nem ouvir o nome do banqueiro.

Publicidade

Vendo o quão ingênuo seu filho é, Joaquim começa a entrar em desespero. Hildegard, com segundas intenções, planeja hipnotizar Fábio sozinha. A profissional, assim como Bárbara e Lurdes, está interessada no rapaz.

Publicidade

Heitor finge ser amigo de Edmundo

Heitor, planejando contra o professor Edmundo, vai até o homem para se reconciliar, porém, tudo não passa de um plano. Na primeira oportunidade que tem, o irmão de Dinorá coloca uma quantia enorme de dinheiro embaixo do colchão de Edmundo.

Publicidade

Edmundo sofre acidente

Posteriormente, Edmundo vai até a casa de Bianca. Marcela, sempre atenta a tudo, desconfia que alguma coisa de errado está acontecendo. Tentando fugir, Edmundo sai pela janela, corre, mas acaba caindo.

Ao escutarem um forte barulho, mas sem saber do que se trata, Marcela e Batista se levantam o mais rápido possível para ver o que é. De segunda a sábado, no canal Viva, O Cravo e a Rosa está sendo exibido por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.