in

Cíntia Dicker conta detalhes da relação com Luana Piovani e brinca com separação de Pedro Scooby

Cíntia Dicker é esposa de Pedro Scooby e contou mais sobre relação com filhos dele com Luana Piovani.

TV Globo/Instagram

A modelo Cíntia Dicker foi a entrevistada do programa Conversa com Bial, da Globo, que foi ao ar durante a madrugada desta sexta-feira (8). Ela fez um desabafo muito sincero sobre a relação dela com Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby, seu marido.

Publicidade

Cíntia e Scooby se dividem nos cuidados dos três filhos que ele tem a atriz, quando as crianças estão sob os cuidados dele. A modelo aproveitou o programa para enaltecer a amizade e a relação madura que conseguiu construir com a mãe dos meninos.

Esposa de Pedro Scooby fala da relação com Luana Piovani

“Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz”, disse ela em um trecho da conversa com o jornalista, que foi o primeiro apresentador do Big Brother Brasil.

Publicidade

Em outra parte da conversa, ela disse que Piovani lhe manda flores e até áudio a elogiando, o que a deixa muito tranquila, pois dessa forma consegue entender que está no caminho certo com os meninos.

Publicidade

Cíntia fala da relação com filhos de Scooby

A modelo contou que ficou com medo da forma com que Dom, Liz e Bem poderiam lidar com a chegada dela na família. Ela garante que as crianças a surpreenderam, sendo muito educados e que teve muita sorte nesse quesito.

Publicidade

Esposa brinca com separação de Scobby

No final da entrevista ela citou em tom de brincadeira uma possível separação com Pedro Scooby. Cíntia disse que se, isso acontecer algum dia, ela vai querer dividir a guarda das crianças com ele e com Piovani.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .