in

Pantanal: Maria Marruá é vítima de nova tragédia e sobrevive graças ao Velho do Rio

Mãe de Juma se impressionará ao ver o ser místico ao seu lado e pensará que se tratava de Deus.

TV Globo

Segundo o site Notícias da TV, em breve vai acontecer um encontro marcante na novela Pantanal, da Globo. O Velho do Rio salva a vida de Maria Marruá e também da sua filha, Juma, na trama do horário nobre.

Publicidade

O homem misterioso, interpretado pelo ator Osmar Prado, surgirá em uma situação de tragédia, depois que a mulher for picada por uma cobra sucuri e ficar prestes a morrer e deixar a filha pequena. O Velho fará uma espécie de ritual para curar a personagem de Juliana Paes. Ele ainda protegerá a criança, que estará completamente sem ter como se defender dos perigos da região.

A trama mostrará a menina brincando perto de um rio, o idoso estará brincando com ela, ao sair desesperada, procurando pela herdeira, Maria acabará sendo picada por uma cobra. Logo, o ser místico terá um pressentimento que Maria está precisando de ajuda e a verá caída no chão.

Publicidade

Enquanto tenta dar um chá de ervas para a mulher de Gil, o homem dirá: “Vâmo… Ocê tem que bebe! Ocê também sabe que não é a sua hora. Ocê tem que bebe tudo…Ocê tem que lutar… Faz força… Luta!”, falará ele se esforçando para que a mulher consiga tomar o preparo. Depois disso, ele ainda fará um ritual para que o espírito de Maria retorne para o corpo.

Publicidade

Na ocasião, o homem dirá que Maria é forte, pois já conseguiu enfrentar sucuri para proteger a filha, além de virar onça e sair para caçar nas noites de lua cheia. Logo, ela não pode terminar dessa forma.

Publicidade

Já curada, Maria dirá que voltou do mundo dos mortos e viu o vulto do homem que pensou ser Deus, mas se tratava do Velho do Rio. O senhor misterioso comemorará o fato da veterana ter sido curada.

Publicidade