in

Emoção à flor da pele! Na UTI, Rodrigo Mussi reage ao descobrir nascimento do sobrinho

Ainda na UTI, Rodrigo Mussi descobre sobre o nascimento do sobrinho.

Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi segue internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, desde o acidente que aconteceu no dia 31 de março. Quem tem divulgado o estado de saúde dele é o seu irmão, Diogo Mussi, que contou uma novidade aos fãs e seguidores do ex-BBB.

Publicidade

O advogado voltou a emocionar internautas ao dizer a todos mais uma reação que Rodrigo teve no leito da Unidade de Terapia Intensiva. Diogo está se preparando para o nascimento do filho e que Luca está prestes a vir ao mundo.

Irmão de Rodrigo fala de nascimento do sobrinho

De acordo com informações repassadas pelo advogado, Rodrigo ouviu de seu irmão a notícia sobre o nascimento do sobrinho. Foi nesse momento que o gerente comercial mostrou uma reação e apertou a sua mão.

Publicidade

“Foi o momento mais emocionante para mim desde que tudo isso aconteceu”, falou o advogado durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles. Diogo disse que o irmão apertou a sua mão várias vezes e confessou estar com um misto de sentimentos nesse momento.

Publicidade

Irmão de Rodrigo se sente culpado

Diogo disse que se sente falho por não se permitir sentir em sua totalidade o nascimento do filho, como deveria. Ele diz que se sente culpado quando sorri de felicidade enquanto o irmão se encontra em um leito de UTI, que está vivendo uma situação muito pesada.

Publicidade

Mesmo com essa dificuldade e mistura de emoções, ele olha com esperança para o nascimento do herdeiro e que está ansioso para que o irmão o conheça o mais rápido possível. Finaliza contando que o filho é algo bom em meio a tantas coisas ruins e que quer levar o filho para visitar o tio, mesmo no hospital.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .