in

BBB22 – Natália desmascara brother, cita Arthur Aguiar e o pior acontece: ‘Foi óbvio’

No BBB22, Natalia e Linn conversavam sobre a estratégia de Arthur no reality show.

(Reprodução/TV Globo)

Durante a manhã desta sexta-feira (8), a sister Natália comentou os movimentos da casa do BBB22. A designer de unhas confidenciou, ao seu grupo de aliadas, Jessi e Lina, que um dos meninos do Quarto Qrunge já mudou completamente a estratégia de jogo para ficar longe da berlinda.

Publicidade

Natália baseou as suas informações a partir do queridômetro desta sexta, quando o tema da conversa chegou ao nome de Gustavo, desmascarando o jogo do ex-integrante da casa de vidro. A jovem pontuou que acreditava que o advogado estava sozinho, mas ficou claro que ele está com os meninos.

“A gente tinha a ideia de que ele não estava com ninguém, que ele estava só por ele e ponto”, destacou. Após ouvir que Lina também acreditava nisso, a mineira foi mais afundo. “Já mudou há muito tempo e a gente não estava reparando. Mas foi óbvio”, comentou.

Publicidade

Natália comenta sobre Arthur Aguiar no BBB22

Durante o seu momento de Raio-x na manhã desta sexta, Natália desabafou para os seus fãs sobre o retorno de Arthur Aguiar do paredão falso e a volta do ator para o game. Entristecida com a nítida preferência do público, ela, porém, tirou o chapéu para a estratégia montada pelo marido de Maira Cardi, que desponta como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Comadres sob risco no BBB22

Com o retorno de Arthur à casa mais vigiada do Brasil, o grupo das Comadres (Lina, Jessi e Natália) não amanheceu nada bem. Ao longo da manhã, Jessi se mostrou receosa e com medo de ser uma das próximas eliminadas do reality show. 

Publicidade

No Raio-X, a professora não poupou nas palavras e externou que, na sua visão, o grupo formada pelo trio Natália, Lina e Jessi pode ser fraco aos olhos do público do BBB22.

Publicidade