in

BBB22: Jessi e Natália explicam como paredão falso e volta de Arthur Aguiar ajudou as duas no jogo

As Comadres ficaram chocadas quando viram que o Coelho da Páscoa, na verdade, era Arthur voltando à casa.

Reprodução Gshow

A volta de Arthur Aguiar à casa mais vigiada do Brasil deixou as Comadres em choque. Na suposta eliminação do ator, elas acharam que estavam fortes no BBB22 e que teriam chance de chegar à final, mas viram que o gosto do público está bem diferente do que vinham imaginando.

Publicidade

E o retorno de Arthur ao jogo deixou tudo mais claro para as sisters, pois confirmou que ele é um dos favoritos e que tem uma torcida em enorme para apoiá-los. Sendo assim, elas podem estar com os dias contados no reality.

Mas Natália e Jessi, mesmo em meio a todo o caos, conseguiram encontrar um lado positivo para tudo isso que está acontecendo com elas. Nesta sexta-feira (08), as duas foram para a piscina e chegaram à conclusão que Arthur Aguiar é o preferido do público, mas que o paredão falso serviu para ajudá-las.

Publicidade

“Vamos pensar pelo lado positivo: isso deu mais um tempo de vida para a gente, mais um respiro”, comemorou Jessi, dizendo que o paredão falso garantiu para elas mais alguns dias na casa. “Exatamente, a gente ganhou mais 5 dias”, disse Natália, tentando se animar, mas as sisters não estão conseguindo disfarçar a decepção de ver que o ator continua no jogo e mais forte do que nunca.

Publicidade

No início da manhã de hoje (08/04), Jessilane confessou que está com medo de estar no próximo paredão, pois o retorno de Arthur mostra que o cenário não é favorável para as Comadres. A professora aproveitou seu tempo no Raio-X para dizer que está achando que a ‘macholândia’ conquistou o público, e as sisters serão as próximas eliminadas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br