in

BBB22: Jessi percebe a chegada do fim da linha para Comadres: ‘a gente vai acabar saindo um a um’

Responsável por mandar Arthur Aguiar para o paredão falso, a professora revelou que está com medo de ser eliminada da competição.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na tarde desta última quinta-feira (07), os participantes do Big Brother Brasil foram surpreendidos com a volta do ator Arthur Aguiar. Na terça-feira (05), o marido de Maíra Cardi foi escolhido pelo público para desfrutar das regalias do Quarto Secreto. No entanto, para os brothers, o cantor havia sido eliminado.

Publicidade

Com o retorno do ex-Rebelde, vários participantes se sentiram ameaçados e começaram até especular que o ator será o campeão da edição do BBB22. Na manhã desta sexta-feira (08), durante o Raio-x, a maioria os brothers comentaram sobre o retorno de Arthur e alguns chegaram a pedir ajuda ao público, temendo a força do cantor.

Responsável pela ida do ator ao paredão, Jessi lamentou a volta do rival e revelou que está com medo de ser eliminada da competição. A bióloga afirmou que sente que ela e seus aliados não são fortes no jogo, enquanto o grupo formado por Paulo André, Arthur, Douglas Silva e Scooby são os favoritos da disputa.

Publicidade

A sister ainda disse que foi pega de surpresa, porque não esperava que iria ter um paredão falso na reta final do programa. “A gente fica com um sentimento de que é muito fraco para galera aí fora”, desabafou a professora.

Publicidade

Durante o desabafo, Jessi chegou a cogitar que será eliminada em breve do programa. Na ocasião, a sister revelou que está tentando ser positiva, mas devido aos últimos acontecimentos, as chances não são boas. “O sentimento é que parece que o grupo dos meninos está muito forte e que a gente vai acabar saindo um a um”, pontuou a bióloga. Apesar disso, Jessilane disse que não vai “entregar os pontos” e continuará lutando pelo prêmio de 1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade