in

Douglas Silva aponta a Arthur Aguiar quem será indicado ao paredão: ‘independente de qualquer coisa’

DG é o líder da semana e hoje (08/04) terá direito a colocar um dos participantes no paredão.

Globo

Douglas Silva é o líder do BBB22 e bateu um papo com Arthur Aguiar sobre indicação ao paredão. Na academia da casa mais vigiada do Brasil, os atores conversaram sobre a formação do paredão, que acontecerá na noite desta sexta-feira (8). Um participante será eliminado no domingo e deve haver nova formação de paredão.

Publicidade

Arthur Aguiar acha que poderá ter algum poder na formação do paredão, como o de indicar alguém, ou haverá contragolpe. Conforme mostrado por Tadeu Schmidt, haverá contragolpe para o participante que for ao paredão pelos votos da casa – nesta noite cada um vai ao confessionário votar em quem não deve ir ao paredão.

Após a fala de Arthur, DG comentou. “Mas eu sigo então na minha indicação, tá? Independente de qualquer coisa”, disse o líder. “Da L, né?”, questionou o Arthur. “Né? Independente de qualquer coisa”, respondeu DG, deixando claro que colocará Lina no paredão desta noite. Somente a prova do anjo pode modificar essa decisão.

Publicidade

Arthur Aguiar reclamou de Douglas Silva

Após retornar para a casa do BBB22, na quinta-feira, Arthur procurou Douglas Silva para conversar. Ele achou que o amigo ficou feliz demais com a sua saída, no paredão falso de terça-feira. Arthur foi o contemplado pelo público para ir para o quarto secreto.

Publicidade

Na noite de quinta-feira (07), horas depois de Arthur voltar, Douglas Silva ganhou a prova do líder e escolheu o amigo para o VIP. Vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou o momento em que Paulo André aponta para DG e pede para ele escolher Arthur para o VIP.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!