in

BBB22 – Pedro Scooby detona Arthur Aguiar após volta do paredão falso e dispara: ‘Bitolado’

O surfista desabafou com Paulo André e se mostrou chateado com a atitude do ator.

UOL Reprodução Gshow

Quando Arthur Aguiar retornou ao BBB22, sua primeira atitude foi chamar Pedro Scooby para uma conversa e deu uma bronca no brother, dizendo que viu tudo que acontecia na casa e ficou chateado ao constatar que o surfista estava feliz com o resultado do paredão.

Publicidade

Scooby tentou se explicar, mas o ator não se deu por convencido e continuou colocando o brother contra a parede. Durante a madrugada, o surfista desabafou com Paulo André e reclamou da atitude de Arthur: “Ele estava bitolado”.

O marido de Maíra Cardi reclamou de ter ouvido Pedro Scooby dizer para os demais confinados que Arthur ficava dormindo demais e este poderia ter sido um dos motivos que resultou em sua eliminação. Mas o surfista alegou que só levantou esta hipótese, porque não conseguia ver outra razão para o público querer eliminar o ator do BBB22.

Publicidade

“Quando eu falei ‘será que foi porque ele estava dormindo?’. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação”, disse Scooby para PA.

Publicidade

O brother reclamou que Arthur não se apegou às coisas boas que falou dele, focando apenas a esta suposição e, com isto, veio do quarto secreto disposto a passar a limpo uma história que não teria a menor importância.

Publicidade

O surfista reclamou também do fato de Arthur Aguiar ficar chateado pelo fato dos brothers não ficarem tristes com sua suposta saída. Scooby afirmou que, para qualquer um que sair, ele dirá que daí a pouco se encontram fora do reality, que está na reta final.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br