in

Após cirurgia, Rodrigo Mussi realiza tomografia; médicos constatam pupila dilatada no ex-BBB

Rodrigo Mussi está internado em São Paulo desde a madrugada do dia 1°.

Instagram / Globo

Rodrigo Mussi, segundo eliminado dessa temporada do BBB22, sofreu um acidente na semana passada na Marginal Pinheiros em São Paulo. O rapaz teve traumatismo craniano e continua internado no Hospital das Clínicas. Na tarde de ontem (7), o jovem precisou fazer mais uma cirurgia e o resultado foi excelente, conforme anunciou seu irmão, Diogo Mussi.

Publicidade

Porém, ao realizar o procedimento, a equipe médica responsável pelo caso do influenciador notou que o galã estava com uma alteração em uma das pupilas, depois que foi feita a cirurgia para que a gaiola na sua perna fosse retirada. Sendo assim, foi preciso realizar uma nova tomografia, para ter convicção de que estava tudo bem com o jovem, Rodrigo não apresentou complicação.

Durante entrevista, Diogo contou que: ”quando retornou da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus“, falou o irmão do ex-BBB, que está prestes a ser pai. Diogo atualiza os fãs do irmão constantemente sobre seu quadro clínico.

Publicidade

O irmão continuou que a ressonância magnética, que já estava marcada para ser no mesmo dia, teve que ser adiada e, após isso, o próximo passo será a retirada dos tubos do famoso, que terá que ser feita gradualmente. As pupilas de Rodrigo já não estão mais dilatadas.

Publicidade

A ressonância identificará se Mussi terá que fazer outra cirurgia, devido à contusão na coluna. Os médicos acreditam que o acidente não tenha comprometido a medula. A família está confiante na recuperação do gerente comercial, seu estado ainda é delicado, porém, estável.

Publicidade
Publicidade