in

BBB22: ousada e calculista, Lina bota tudo a perder para conseguir aliado

Linn da Quebrada traça nova estratégia para buscar aliado e situação mais favorável no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A atriz e cantora Linn da Quebrada mostra que está atenta com o andar dos próximos passos do BBB22, tanto que está colocando tudo a perder em uma estratégia arriscada para conseguir um aliado. Sua posição vem poucos dias antes da formação do paredão, logo após a chegada de Arthur Aguiar de uma berlinda falsa.

Publicidade

As Comadres, que tem a atriz, Jessi e Natália como membros, se uniram com Eliezer para tentar achar uma solução em um paredão que seria devastador no reality. Na tarde desta sexta-feira (8), elas tentaram encontrar uma maneira de se salvarem em um paredão que caia o grupo.

Lina analisa estratégias no BBB22

A atriz analisou inicialmente as possibilidades do anjo da semana. Ela disse que Arthur e Paulo André darão a imunidade um ao outro caso eles ganhem a prova. Eli faz um comentário que até então ninguém tinha feito na conversa.

Publicidade

“Eu acho que para o Gustavo ninguém ali dá não”, falou Eliezer, então a cantora sugere: “Qualquer coisa a gente dá o Anjo para o Gustavo para atrair ele para o nosso lado”, em tom de bom humor.

Publicidade

Lina pode ter botado tudo a perder ao não imunizar ninguém do grupo, mas explica a sua ideia. “Mas na gente é o pior. Porque para quem nós dermos o Anjo, vai o outro”. Os demais vão de encontro com sua opinião e se mostram que concordam com essa posição.

Publicidade

Douglas Silva já tem nome a indicar

O líder da semana, Douglas Silva, conversou com Pedro Scooby e Arthur Aguiar sobre seus próximos passos na casa. Ao que tudo indica, ele já cravou a sua decisão de mandar Linn da Quebrada para a berlinda dessa semana.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .