in

BBB22: Arthur Aguiar conta segredo para P.A., faz pedido inegável e amizade atinge outros níveis

Arthur Aguiar conversa com Paulo André e lhe conta informação privilegiada que tem no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar e Paulo André tiveram uma conversa de amigo para amigo na manhã desta sexta-feira (8). O ator resolveu contar uma informação privilegiada ao atleta olímpico, sobre o que viu enquanto esteve no Quarto Secreto do BBB22. Ele foi o escolhido pelo público no paredão falso, voltando à casa nesta quinta-feira (7).

Publicidade

Enquanto esteve nas dependências da sala de controle, o marido de Maíra Cardi atentou para o fato de a percepção de tempo do atleta ser muito precisa, mas a de outros aliados, como Pedro Scooby, Gustavo e Douglas Silva, não são tão boas assim.

Arthur Aguiar conta informação privilegiada a P.A.

“Teve uma hora que você falou assim: ‘Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos’, não teve? Lá em cima [no quarto do líder]. Aí, o Scooby falou: ‘Passou meia hora quase, uma hora já’. Aí tu falou: ‘Não viaja, passou 15 minutos’. Tinha passado 15 minutos mesmo“, falou o ator durante a conversa com Paulo André, pois tinha acesso a essa contagem regressiva.

Publicidade

Depois de dar essa notícia ao amigo ele lhe faz um pedido, para que mantenha em segredo, pois não seria bom que outras pessoas saibam dessa habilidade que tem com a contagem de tempo.

Publicidade

Publicidade

Amizade de Paulo André e Arthur atinge outros níveis

Quando Arthur Aguiar foi eliminado no paredão falso, sem que os participantes soubessem, foi notório o abalo de Paulo André com a saída do amigo. Essa comoção do atleta olímpico fez a amizade dos dois atingir outro nível, tanto que o ator lhe confidenciou o segredo.

Enquanto Arthur estava no Quarto Secreto, ele pôde saber quem eram os seus amigos na casa que sentiram a sua ausência. P.A. deixou claro o quanto sentiu a falta dele, mandando um recado no Raio-X, chamando-o de “um de seus melhores amigos”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .