in

Mulher que estava com Rodrigo Mussi antes do acidente abre o jogo: ‘Carrego uma culpa dentro de mim’

O ex-BBB foi visto entrando e saindo da residência da atleta Key Alves no dia em que se acidentou.

INSTAGRAM KEY ALVES | REDE GLOBO

Rodrigo Mussi segue se recuperando do grave acidente de carro que sofreu na madrugada do último dia 31 de março. De acordo com o site Metrópoles, o ex-BBB foi flagrado por câmeras de segurança no momento em que saía do apartamento da atleta Key Alves, pouco antes do acidente. Rodrigo havia acabado de assistir ao jogo do São Paulo no estádio do Morumbi.

Publicidade

No dia seguinte à fatalidade, o Osasco, time de vôlei em que Key joga, foi eliminado de um campeonato. A atleta usou suas redes sociais para desabafar sobre os momentos difíceis quem vem enfrentando nos últimos dias. A influencer afirmou que recebe ataques desde o acidente do amigo.

Ela contou que as pessoas questionam como ela conseguiria sair após perder o campeonato e estar com o amigo internado em estado delicado. A jovem, de 22 anos, afirmou que o fato de ela estar saindo, não significava que não estava preocupada com Rodrigo. Ela disse, ainda, que vem enfrentando muita pressão.

Publicidade

Não está sendo fácil pra ninguém e sim, carrego uma culpa dentro de mim que não desejo a ninguém, mas Deus sabe de tudo“, contou a atleta, que garantiu que conversa com o irmão de Rodrigo todos os dias em busca de informações sobre o estado de saúde do amigo.

Publicidade

A atleta finalizou o desabafo, afirmando ter medo do que pode acontecer após sofrer tanta pressão, e que não estaria conseguindo dormir há dias. Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na perna na última quinta-feira (7). Diogo Mussi, irmão do ex-BBB, contou que a cirurgia correu bem e que Rodrigo segue reagindo.

Publicidade
Publicidade