in

Miguel Herrán, astro de La Casa de Papel e Elite, chora ao ver sua casa destruída por incêndio

Em vídeos publicados pelo próprio artista é possível ouvi-lo em gritos de desespero diante da tragédia.

Montagem: Jovem Pan/Divulgação

O ator espanhol Miguel Herrán, conhecido em todo o planeta por conta de seus papéis de sucesso em séries premiadas como La Casa de Papel e Elite, deixou os fãs e admiradores assustados ao compartilhar registros do grande incêndio que atingiu a sua residência. As chamas consumiram quase toda a estrutura do imóvel, bem como os seus pertences pessoais.

Publicidade

Miguel Herrán chora em desespero diante de destruição

Dentre alguns dos vários registros feitos por Miguel Herrán com relação à tragédia, é possível ouvir o ator, ao fundo, chorando em desespero diante da tragédia. Embora não existam relatos de danos humanos, os prejuízos materiais foram consideráveis, causando muita tristeza no astro.

“Não acredito! Minha casa!”, grita a estrela de Elite enquanto foca a câmera nas chamas, enquanto as mesmas consumiam a estrutura de sua casa. As imagens rapidamente ganharam repercussão viral nas redes sociais, compartilhadas por internautas de todo o planeta.

Publicidade

Minutos depois, o ator retornou aos seus perfis nas redes sociais com vídeos nos quais exibe o resultado das chamas. É possível observar muitos objetos destruídos e reduzidos a cinzas, incluindo muitos escombros e uma grossa fumaça preta.

Publicidade

Há quem diga, porém, que tudo não se tratada de uma fake news, com especulações de que as filmagens tenham ocorrido, em verdade, dentro de algum set de gravação. No entanto, não há informações que respaldem tal narrativa, razão pela qual os fãs seguem apreensivos e em busca de notícias complementares a respeito do estado psicológico do artista internacional.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com