in

Morador de rua mais famoso do Brasil toma dura atitude após ser detonado por Deolane nas redes sociais

As duas personalidades da internet andaram se alfinetando nas redes sociais.

Jornal de Brasília

Deolane Bezerra, que ganhou fama nas redes sociais após ter ficado viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021), terá que responder na Justiça os ataques que fez a Givaldo Alves, que se tornou o morador de rua mais famoso do Brasil, após o episódio em que foi flagrado tendo relação sexual com a esposa de um personal trainer.

Publicidade

O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal. Aós Givaldo ter sua identidade revelada pelo site Metrópoles, inúmeros memes na internet o alçaram a mais nova celebridade da web. O agora ex-mendigo aproveitou sua popularidade, criando perfis que já estão bombando nas redes sociais.

Após ter sido visto em uma balada carioca, beijando a influencer Grazi Mourão, Givaldo começou a ser atacado por Deolane, que disse claramente ter ranço do ex-mendigo e ainda o chamou de nojento. “Estou com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento!“, afirmou a viúva de MC Kevin.

Publicidade

Givaldo chegou a responder Deolane, também nas redes sociais, dizendo que os dois tinham algo em comum, por supostamente ganhar notoriedade na internet após tragédias pessoais. A alfinetada do ex-morador de rua, no entanto, não foi sua única atitude contra a mulher que o chamou de nojento. 

Publicidade

Givaldo Alves entrou com um pedido no Tribunal de Justiça de São Paulo, na última quinta-feira (07/04), para que Deolane Bezerra preste explicações em juízo sobre suas declarações a seu respeito. O ex-morador de rua acusa a advogada de calúnia. Deolane Bezerra ainda não deu nenhuma declaração após ser denunciada por Givaldo Alves.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com