in

BBB22 – Arthur conta segredo para Paulo André e pede boca fechada: ‘não queria que eles soubessem’

Ator ficou chateado com os outros brothers por não terem mostrado sentir sua falta.

Globo

Durante sua estadia no Quarto Secreto, Arthur Aguiar pôde ver praticamente tudo o que aconteceu dentro da casa. O ator, inclusive, teve a chance de escutar diversas conversas, tanto de seus companheiros quanto dos adversários, mesmo que por alguns momentos.

Publicidade

Quando estava no local, isolado de todos, Arthur não gostou de algumas falas de Douglas Silva e Pedro Scooby. Os rapazes pareciam não ter sentido muito sua falta após a falsa eliminação,  que deixou o marido de Maíra Cardi para lá de chateado.

Com isso, Arthur comentou com o público, ainda dentro do quarto, que iria dar informações privilegiadas apenas para Paulo André, pois acredita que o atleta tenha sido o único dos companheiros a verdadeiramente sentir sua ausência.

Publicidade

Nesta sexta-feira (08/04), Arthur estava conversando com Paulo André e deu uma informação que não havia comentado com o restante dos amigos. O ator falou acerca da percepção de tempo que os brothers têm dentro em comparação a ele que sabia realmente.

Publicidade

Teve uma hora que você falou assim: ‘Passou tanto tempo, passou uns 15, 20 minutos’, não teve? Lá em cima [no quarto do líder]. Aí, o Scooby falou: ‘Passou meia hora quase, uma hora já’. Aí tu falou: ‘Não viaja, passou 15 minutos’. Tinha passado 15 minutos mesmo“, comentou Arthur.

Publicidade

O famoso disse a Paulo André que não queria que os outros rapazes soubessem disso, considerando que mesmo após a conversa com Douglas e Scooby, Arthur permanece com um pé atrás diante do comportamento dos meninos. “Eu não queria falar, porque era uma parada que eu não queria que eles soubessem“, continua Arthur, que elogiou a noção de tempo do amigo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.