in

BBB22- Linn da Quebrada não aceita favoritismo de Arthur e dispara: ‘Não quero acreditar que o jogo está dado’

Atriz afirmou que ficou muito ‘baqueada’ com a volta de Arthur para a competição.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Nesta última quinta-feira (07), o ator Arthur Aguiar voltou para casa mais vigiada do Brasil. No entanto, a maioria dos participantes não ficou feliz com o retorno do brother e eles começaram a acreditar que o ator é o favorito da edição.

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (08), durante o Raio-X, a cantora Linn da Quebrada não conseguiu esconder que estava muito triste e preocupada com a volta do ator. Rivais no jogo, a atriz não quer acreditar que Arthur ganhará o BBB22.

Lina revelou que ficou muito “baqueada” com o paredão falso, pois não esperava que fosse acontecer na reta final do reality show. A cantora ainda revelou que está com receio de como as coisas foram interpretadas pelo público, após a falsa eliminação de Arthur.

Publicidade

No desabafo, a atriz admitiu que questiona a imparcialidade da competição e revelou que tem duvidado até mesmo de sua trajetória ao longo do programa. Com medo de ser eliminada do reality, Linn pediu ajuda aos fãs para continuar até o fim da disputa. 

Publicidade

Apesar disso, a sister afirmou que acredita que ainda tem como reverter a situação e que não acha que o reality já possui um campeão. “Não quero acreditar que o jogo tá dado. Quero continuar acreditando que seja possível modificar as coisas aqui dentro, sim”, disse Lina.

Publicidade

Por fim, a atriz garantiu que continuará se doando totalmente para a competição, mesmo sendo um dos alvos dos brothers. ” Enquanto o jogo não acabar, eu vou continuar dando tudo de mim aqui dentro”, afirmou a cantora.

Após retorno de Arthur, Linn da Quebrada sugere brother para ir ao paredão

Na madrugada desta sexta-feira (08), após a prova do líder, as Comadres se reuniram para pensar em uma boa estratégia para a formação do paredão. Linn da Quebrada afirmou que a melhor opção é ir para a berlinda com Paulo André ou Gustavo. A atriz acredita que há uma boa chance de conseguir permanecer na casa. No entanto, a cantora afirmou que está se sentindo fraca no jogo e que está com medo de deixar a competição.

Publicidade