in

Atriz Giovanna Antonelli passa por cirurgia delicada e motivo vem à tona

Recentemente, a atriz realizou uma rinoplastia e agora optou por fazer outro procedimento estético.

UOL

Nesta quinta-feira (07), a atriz Giovanna Antonelli foi submetida a um procedimento cirúrgico. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a atrista passou por um procedimento delicado para retirar as próteses de silicone.

Publicidade

A cirurgia foi realizada pelo médico Regis Ramos, que também foi responsável pela rinoplastia que a atriz fez recentemente. De acordo com fontes, todos os procedimentos que a atriz já fez foram executados por Ramos. A assessoria de impressa de Giovanna confirmou a informação e disse que a cirurgia foi tranquila e que a atriz está bem.

No entanto, a artista precisará ficar em repouso por alguns dias para se recuperar do procedimento e irá se isolar em seu sítio, localizado na Serra do Rio de Janeiro.

Publicidade

Apesar de não falar abertamente sobre os procedimentos que já fez, Giovanna já confirmou que gosta muito de fazer tratamentos estéticos para manter sua aparência jovem. A atriz, que tem três filhos, disse que é muito feminina, vaidosa e que gosta de cuidar de seu corpo e de sua pele. “Tudo o que a minha dermatologista quer usar, furar, fazer, eu deixo, porque ela é muito boa. Ela é empenhada em manter tudo natural”, revelou a atriz, em uma entrevista recente.

Publicidade

Atualmente, Giovanna Antonelli está interpretando a personagem Paula, no folhetim Quanto Mais Vida Melhor, escrito pelo autor Mauro Wilson. Assim que finalizar esse trabalho, a atriz interpretará uma personagem na próxima novela de Glória Peres. Contudo, a telenovela ainda não tem data para estrear na emissora dos Marinho.

Publicidade

Publicidade