in

Após 12 anos na Globo, Alice Wegmann sai da emissora para atuar em telesérie na HBO Max

A jovem optou por não renovar seu contrato, porque pretende trilhar novos caminhos profissionais.

TV Globo

Após mais de uma década atuando em novelas na Globo, Alice Wegmann optou por não renovar seu contrato fixo com a emissora e começará a trabalhar por obra na telinha. A loira de 26 anos foi convidada para trabalhar como protagonista de Segundas Intenções, da HBO Max.

Publicidade

A atriz se chamará Sofia, uma moça disposta a se vingar da personagem de Camila Pitanga, já que a vilã foi culpada pela mãe da garota ter sido presa injustamente. Sem ter nenhum parente que queira ficar com a protagonista, Sofia será acolhida por uma família que também estará devastada, porque a filha do casal estará no hospital, após ter passado por uma cirurgia mal sucedida.

O elenco da série do canal de streaming conta ainda com Antonio Fagundes e Murilo Rosa. Um concurso está sendo realizado no programa de Faustão para escolher uma nova atriz para trabalhar na produção.

Publicidade

Carreira na Globo

Alice apareceu pela primeira vez na emissora quando tinha apenas quinze anos, sua primeira personagem foi Andrea na 18ª temporada de Malhação, de lá pra cá, ela não parou mais e fez várias novelas das seis, das sete e até do horário nobre, como A Lei do Amor e Em Família, ao todo foram sete novelas e quatro séries. Seu último trabalho na casa foi em 2019, na novela Órfãos da Terra.

Publicidade

De acordo com Patrícia Kogut, o contrato da famosa chegaria ao fim agora em abril. Porém, a jovem ainda poderá ser vista pelos telespectadores na série Rensga Hits!, prevista para estrear esse ano no Globoplay. Alice comunicou a notícia para seus seguidores, por meio de um post no Instagram, e disse que não descarta a possibilidade de fazer alguns trabalhos na Globo futuramente.

Publicidade
Publicidade