in

Incêndio atinge casa de Miguel Herrán, astro de La Casa de Papel; imagens mostram destruição

Manhã do ator da série Elite não foi nada boa. Artista espanhol se pronunciou em seu Instagram.

Instagram Miguel Herrán / Reprodução

Um incêndio tomou conta da casa do ator Miguel Herrán, astro das séries La Casa de Papel e Elite, da Netflix. A notícia foi divulgada pelo próprio artista, por meio de seu Instagram, na manhã desta sexta-feira (08/04). O espanhol, que tem apenas 25 anos, tirou uma foto do fogo queimando dentro de sua casa e publicou na rede social onde acumula mais seguidores: o total de 14,1 milhão de pessoas.

Publicidade

No vídeo, divulgado nos stories do artista, é possível perceber que há muito fogo e fumaça tomando conta do ambiente. Ele escreveu uma legenda nas imagens transmitidas a seus seguidores. “Bom dia”, publicou o ator Miguel Herrán ao noticiar o incêndio. 

Casa de ator Miguel Hérran, de Elite, pega fogo

Nos stories seguintes, é possível ver muitos livros e papeis queimados no chão de um pátio e também o resultado do que sobrou a destruição. O fogo, aparentemente, lambeu boa parte do cômodo que Miguel Hérran exibe nas imagens.

Publicidade

É possível ouvir, ao fundo, o som da voz dele, desesperado diante da força das chamas que tomaram conta de sua casa. O artista fala diversos palavrões, demonstrando profunda indignação: “A p** da minha casa!”, grita Miguel Hérran durante o incêndio, em prantos.

Publicidade

Foi possível ver no vídeo divulgado por Miguel alguns cômodos do imóvel, como a sala, a cozinha e parte do corredor. Todos esses ambientes foram tomados pelo fogo. Móveis, livros, objetos de decoração e demais itens foram queimados. Quando as chamas apagaram, sobraram muitas cinzas e fumaça.

Publicidade

Nos comentários das fotos de Miguel, os fãs mandaram mensagens, preocupados com o ator. Muitos querem saber como o incêndio aconteceu e como ele está no momento.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.