in

BBB22: Natália se cansa, rebate comentário de Arthur e diz o que muitos não tiveram coragem após sua volta à casa

Em conversa com as comadres e Eliezer, designer de unhas disse tudo o que pensa sobre o ator.

Reprodução Globoplay

O retorno de Arthur Aguiar à casa do BBB22 está dando o que falar. Após passar por um paredão falso e ficar confinado em um quarto secreto, com acesso a tudo o que os outros brothers falavam a seu respeito, o ator retornou com tudo e chegou a debochar de como estaria o andamento do jogo com sua falsa eliminação. Quem não gostou nada do comentário do artista foi Natália, que rebateu o que foi dito em conversa com as comadres e Eliezer.

Publicidade

Vestido de Coelho da Páscoa, Arthur retornou à casa do BBB22 e deixou os brothers chocados com a surpresa. Com sangue nos olhos, o ator alfinetou os outros participantes e disse que a casa havia se tornado uma colônia de férias com sua ‘eliminação’ no paredão falso.

Após o susto, Natália se reuniu com Jessilane, Lina e Eliezer e repercutiram o retorno de Arthur Aguiar à casa. O publicitário recordou a fala de Arthur sobre a casa ter se tornado colônia de férias e deixou Jessi surpresa; a professora não tinha ouvido o comentário do ator. Lina fez seu questionamento diante do assunto levantado e deixou Natália incomodada.

Publicidade

“Será que a gente tá tão paradona assim que a gente não movimenta nada?”, questionou Linn da Quebrada. Cansada do protagonismo de Arthur no jogo, Natália rebateu a fala do artista e disse o que muitos não tiveram coragem após seu retorno à casa do BBB22.

Publicidade

“Mas ele não movimenta nada também não, eu hein. Ele dorme, daí quando tem que jogar ele joga”, disparou Natália, alfinetando o posicionamento altivo do Arthur ao voltar ao reality show.

Publicidade
Publicidade