in

BBB22: no Raio-X, Arthur Aguiar manda recado que o público quer ouvir e conta o que fará com maior segredo

Arthur conversa diretamente com o público do programa que torce para os seus próximos passos no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar usou o seu Raio-X desta sexta-feira (8) para fazer um grande desabafo, inclusive contou o que fará com o seu maior segredo. O marido de Maíra Cardi ganhou poderes enquanto esteve no Quarto Secreto do BBB22 e tem algumas cartas na manga para usar em seu benefício.

Publicidade

Através do vídeo ele se dirigiu ao público e mandou o recado que eles querem ouvir: o de agradecimento. O público o escolheu para ser o participante a voltar do paredão falso e entrar na casa com algumas vantagens e visões privilegiadas que outros participantes não têm.

Arthur faz Raio-X e desabafa

Depois ele disse que poderia ter ficado com a fantasia de coelho da Páscoa por mais tempo, porém, ele começou a passar mal por conta da vestimenta e pelos sentimentos que estava antes de se revelar.

Publicidade

Inicialmente ele deseja bom dia aos fãs. “Cara, muito feliz de estar de volta, mais uma vez obrigado para todo mundo que está torcendo aí fora (…). Sei que a dinâmica poderia ter aproveitado um pouquinho mais, mas só eu sei o que estava sentindo ali, estava muito nervoso, ansioso e estava passando muito mal”, falou o ator nesse momento que todos precisam fazer de manhã.

Publicidade

Publicidade

Arthur Aguiar conta o que fará com segredo

No final do vídeo disse o que fará com o segredo que tem guardado e o comportamento que teve por lá. Ele diz que foi emocionante a reação de Paulo André e que conseguiu conversar o que queria com os meninos. O ator contou que talvez mais para frente contará tudo o que sabe e finaliza dizendo que está feliz.

Esposa de Pedro Scooby alfineta Arthur Aguiar

Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, usou o seu perfil nas redes sociais para criticar as atitudes de Arthur Aguiar depois que ele voltou do Quarto Secreto. Ela não gostou de ver o seu marido criticado por algumas supostas falas.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .