in

Conversa com DG, detalhe sobre fantasia e paredão: Arthur Aguiar abre o jogo no confessionário

Ator foi ao confessionário na manhã desta sexta-feira para fazer o raio-x do BBB22.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar foi ao confessionário nesta sexta-feira (8) para falar com seus raios de luz. O ator está com tudo dentro da casa do BBB22, depois de ter voltado ao confinamento de surpresa na quinta. Arthur ficou 36 horas no quarto secreto, depois de sair no paredão falso.

Publicidade

A volta de Arthur agitou o jogo. Paulo André não escondeu a felicidade de poder ter o amigo de volta. Por outro lado, Eliezer, Lina, Jessilane e Natália não conseguiram esconder que ficaram muito mal com o retorno do marido de Maíra Cardi ao confinamento.

Arthur era visto por elas como um forte concorrente. A eliminação de terça-feira foi muito comemorada, mas o paredão era falso. Lina confessou, no raio-X de hoje, que ficou baqueada com o retorno. Natália elogiou Arthur e disse que “o moleque é bom mesmo”.

Publicidade

No raio-X, Arthur afirmou que ainda conversará com Douglas Silva sobre um ponto que não foi falado ainda e detalhou o momento em que retirou a fantasia de coelho, na volta à casa. Arthur entregou ovos de páscoa aos participantes e logo depois retirou a cabeça de coelho.

Publicidade

O ator contou que estava quase passando mal e tirou rápido a parte de cima da fantasia. A revelação foi exibida ao vivo pela TV Globo. Arthur caminha firme e forte para vencer o BBB22. A torcida do ator já deu demonstrações de que é uma torcida muito fanática, que o apoia em todos os momentos. Nesta sexta-feira, haverá formação do paredão. Arthur acredita que não estará nessa berlinda. Mais um participante será eliminado no domingo e novo paredão deve ser formado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!