in

BBB22: em discussão com Arthur, Scooby faz pergunta inusitada ao ator e deixa o público perplexo

Durante acerto de conta dos brothers, surfista divertiu os internautas com questionamento ao artista.

Reprodução Globoplay

Athur Aguiar está de volta à casa do BBB22 após passar pelo paredão falso e desfrutar do quarto secreto. Em retorno triunfal, o ator foi recebido pelos outros brothers com surpresa, e não demorou muito para ter um acerto de contas com Pedro Scooby. Incomodado com o que o surfista falou a seu respeito, o artista o chamou para uma conversa, mas acabou sendo surpreendido por pergunta inusitada, que deixou o público perplexo.

Publicidade

A sós com Scooby, Arthur colocou em pauta seu descontentamento com atitudes do surfista enquanto estava confinado no quarto secreto e assistia a tudo que os outros brothers falavam a seu respeito. Pedro, argumentou, explicou seu ponto de vista e posicionamento, e acabou chamando a atenção com pergunta antes de encerrar a conversa.

“Eu paguei algum mico? Tem alguma coisa que você falou: ‘Poxa, faz isso não, Scooby, fica horrível na TV?'”, questionou o surfista, que em meio a uma séria discussão quis saber se estava dançando bem diante das câmeras. A pergunta de Pedro, em tom de descontração à Arthur Aguiar fez com que o público caísse na risada e repercutisse a cena nas redes sociais.

Publicidade

“Melhor pessoa”, disse uma internauta, sobre Scooby e sua dúvida diante de Arthur Aguiar. “Scooby fez a pergunta q eu faria, “eu sou muito estranho dançando pela tv”, escreveu uma usuária do Twitter, gargalhando com o questionamento do surfista. “O pãozinho achou que o pedro iria ficar preocupado com o que ele tinha pra falar e na verdade ele querendo saber em como dança tô passando mal kkkkk”, comentou uma terceira internauta, perplexa com o momento.

Publicidade

Com informações privilegiadas sobre o jogo, Arthur Aguiar segue na disputa pelo prêmio milionário do BBB22, assim como Scooby, que também continua na competição. Mesmo com a amizade um pouco comprometida, os brothers ainda continuam com uma boa relação na casa.

Publicidade
Publicidade