in

Natália dá o braço a torcer e elogia Arthur Aguiar: ‘Moleque é bom mesmo’

No confessionário, durante o raio-x, Natália elogiou o ator, que voltou para a casa depois ir para o quarto secreto.

Fotomontagem Gshow/Russel

Natália Deodato foi ao confessionário do BBB22 na manhã desta sexta-feira (8). Durante o raio-X, a sister elogiou Arthur Aguiar. O ator retornou à casa mais vigiada do Brasil, após vencer o paredão falso de terça-feira. As comadres, do qual Natália faz parte, comemoraram muito a eliminação sem saber que era mentira.

Publicidade

Natália disse que levou um choque ao ver o ator de volta ao jogo. Arthur ficou 36 horas no quarto secreto, de onde pôde acompanhar as movimentações dentro da casa. Ao retornar para a casa, Arthur movimentou o jogo, cobrou Pedro Scooby e Douglas Silva e pôde contemplar os olhares incrédulos de Natália, Jessilane e Lina.

No raio-X, Natália elogiou Arthur. “Vou ser sincera. O moleque é bom mesmo”, disse. Nat ainda afirmou que a estratégia de Arthur a deixa destabilizada. A designer de unhas confessou que está com medo de ir ao paredão e ser eliminada. Nat pode ser indicada para a berlinda por Douglas Silva. O líder pode indicar uma das comadres ou Eliezer.

Publicidade

Publicidade

No fim do raio-X, Natália pediu aos fãs que mandem energia positiva, que torçam bastante e garantiu que não vai deixar a peteca cair nesta reta final. A sister já se garantiu no top 9 do reality show exibido pela TV Globo. No domingo, mais um participante será eliminado.

Publicidade

O BBB22 termina no dia 26 de abril. O vencedor vai ganhar R$ 1,5 milhão. Hoje, Arthur é o principal favorito para ficar com prêmio milionário, mas muita coisa pode acontecer nos 18 dias que ainda restam no confinamento. O top é uma incógnita já que depende dos resultados das provas de liderança.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!