in

Xuxa conta em vídeo detalhes de noite regada a fantasia íntima com Ayrton Senna: ‘Coloca o capacete’

Xuxa Meneghel contou noitada fetichista com Ayrton Senna e abriu intimidade que viveu com o piloto.

Reprodução/YouTube/Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel é conhecida por sua espontaneidade e falas regadas ao bom humor. Nesta última quinta-feira (7) ela contou detalhes de sua intimidade enquanto namorou Ayrton Senna, piloto de Fórmula 1 falecido em 1994, que foi seu ex-namorado no auge da carreira.

Publicidade

A loira surpreendeu ao falar detalhes de sua intimidade durante uma entrevista concedida ao Papagaio Falante. Ela contou uma noite picante que teve com o piloto brasileiro e não se mostrou envergonhada em dar detalhes íntimos, inclusive sobre fetiches entre quatro paredes.

Xuxa conta detalhe íntimo de Ayrton Senna

“Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar o meu cabelo, como se fosse uma chuquinha, para cima”, disse ela no início da fala. Xuxa usava esse tipo de penteado quanto apresentava programas infantis na televisão.

Publicidade

Depois, sem mostrar nenhum acanhamento ela chegou a pedir que ele colocasse o seu equipamento de segurança que usava durante as corridas. “Aí olhei para cima e disse: ‘Ah, você quer ficar com a Xuxa da televisão… não tem problema, boto a bota, chuquinha, mas você coloca o capacete?”, disse a famosa.

Publicidade

Namoro de Xuxa e Ayrton Senna

Publicidade

Xuxa Meneghel e Ayrton Senna se tornaram um dos casais mais badalados do país no final da década de 80. Entre os anos de 1988 e 1989 eles namoraram. Ayrton vivia o seu melhor momento nas pistas e Xuxa era líder de audiência na Globo, sendo uma das maiores artistas da sua geração.

Xuxa assiste ao BBB22

Xuxa se mostra uma fiel telespectadora do BBB22, tanto que usa as redes sociais para dar sua opinião sobre o jogo e alguns participantes da casa, entre eles, Arthur Aguiar. Recentemente ela saiu em defesa do ator, depois de ele sofrer uma série de ataques nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .