in

Eliezer ‘esquece das câmeras’ e acusa produção de manipular o BBB22, após volta de Arthur Aguiar

Em conversa com as comadres, brother disse tudo o que pensa a respeito do andamento do jogo.

Reprodução TV Globo

Após retorno de Arthur Aguiar à casa do BBB22 e liderança de Douglas Silva, Eliezer se reuniu com as comadres para falar a respeito do andamento do jogo e chegou a acusar a produção do programa de manipulação. Durante o bate-papo, o brother ‘esqueceu das câmeras’ e acabou falando demais sobre a equipe do programa, algo que os participantes se policiam para não fazer.

Publicidade

A conversa começou com Jessilane lamentando pelo fato das comadres não conseguirem vencer as provas e sofrerem derrotas consecutivas nas dinâmicas do BBB22. Eliezer comentou sobre a ida dos membros do grupo oposto aos paredões e vitórias frequentes nas berlindas.

“Dos treze Paredões, todos eles estiveram em algum e nenhum deles saiu”, comentou Eliezer com as comadres. “E quando a gente imaginou que um deles saiu, voltou”, completou Lina, a respeito do retorno de Arthur Aguiar à casa do BBB22.

Publicidade

Questionando sobre o que estaria acontecendo para o grupo oposto sempre retornar dos paredões, Eliezer concluiu que nem a torcida dos participantes que já deixaram a casa estariam do lado deles. Foi nesse momento que o publicitário parece ter esquecido que estava sendo filmado e deixou escapar o que pensa a respeito da produção do reality show.

Publicidade

“Isso aqui é só um reflexo do que tá acontecendo lá fora. A intenção da produção do programa é fazer com que isso aconteça”, disparou Eliezer, acusando a equipe do BBB22 de manipular o jogo para fortalecer a divisão dos grupos no confinamento.

Publicidade

“Nos jogos da discórdia, eles separam a gente. Quando eles ganham o VIP, a contagem de pulseiras é para todos”, encerrou Eliezer ao falar sobre ação do outro grupo e atitude da produção do BBB22 para segregar os competidores.

Publicidade