in

Piora o estado de saúde de Felipe Neto e ele pede torcida por cura aos seus fãs; compromissos cancelados

Felipe Neto assustou os seus fãs ao contar que está passando por um problema de saúde.

Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto está assustando os seus fãs e seguidores ao atualizar o seu quadro de saúde. O influenciador digital está passando por problemas na saúde e desabafou com o seu público que teve uma das “piores noites” que já passou em toda a sua vida.

Publicidade

O rapaz apareceu abatido em uma postagem e contou que está precisando cancelar os seus compromissos profissionais. Inicialmente ele disse da difícil noite que viveu, que teve uma febre muito alta, calafrios, dores pelo corpo e pela cabeça.

Felipe Neto implora por cura

“Fiquei 14 horas seguidas dormindo (mas acordando toda hora). Vou ver agora o que faço. É horrível ficar doente em outro país (ele está na Inglaterra)”, disse ele para os seus seguidores nas redes sociais. Ele falou que espera que não seja Covid-19, pois caso isso aconteça terá que ficar fora do Brasil por semanas.

Publicidade

“Torçam para não ser Covid, ou não sei quando vou poder voltar para casa. Não estou melhor. Torçam por mim”, disse ele nas últimas postagens publicadas em seus perfis na internet.

Publicidade

Publicidade

Felipe Neto se defende de acusação

Recentemente o fenômeno da web precisou usar as suas redes sociais para se defender de acusações proferidas por uma psicóloga de Portugal. Tudo aconteceu porque ele declarou torcida para Bruna Gomes, sua ex-namorada, que está disputando uma edição do Big Brother de famosos lusitano.

O rapaz fez várias postagens desejando sorte para sua ex, mas a psicóloga sugeriu que o youtuber está querendo angariar fama à custa da moça. Felipe Neto e Bruna terminaram um relacionamento de anos, alguns meses antes de ela entrar no programa português.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .