in

Lina vai ao confessionário, diz que está baqueada e faz pedido: ‘Me ajudem a permanecer aqui dentro’

Lina confessou que ficou baqueada com o paredão falso que aconteceu na terça-feira (5).

Reprodução Globoplay

Lina foi ao confessionário da casa do BBB22, nesta sexta-feira (8), e falou francamente com seus seguidores. A cantora revelou que ficou baqueada com o paredão falso de terça. Ela, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer estavam na berlinda que foi vencida por Arthur.

Publicidade

O ator deixou a casa, como se estivesse eliminado, e foi para o quarto secreto, de onde pôde acompanhar algumas coisas que aconteceram na casa. Foram 36 horas fora e o retorno aconteceu na tarde de quinta-feira, durante ação de páscoa de um patrocinador do BBB22.

A volta de Arthur deixou as comadres atordoadas e Lina falou sobre isso no confessionário. Ela disse que não foi a volta de Arthur que a chateou, mas sim a configuração de paredão falso. Lina, Jessilane e Natália ficaram com cara de poucos amigos com o retorno do ator.

Publicidade

No raio-x, Lina também falou que continua acreditando. A volta de Arthur, porém, mostra a força do marido de Maíra Cardi no jogo. Lina está com medo de ir ao próximo paredão. Por incrível que pareça, há fãs da cantora que estão torcendo por isso.

Publicidade

“Lina, vai ser uma libertação sair dessa casa que existe o Arthur. Vem aqui fora fazer sucesso, ser a artista maravilhosa e linda que você é. Você merece muito mais que migalhas que está esse BBB. Você merece o mundo mulher! Não te abala, te fortalece com quem te ama aqui”, comentou um internauta.

Publicidade

Até uma fã de Arthur Aguiar comentou o vídeo de Lina no confessionário. “Eu sou torcedora do Arthur, mas a Lina é muito legal. Tem umas tiradas engraçadas. Pena que Arthur e ela não se uniram no começo. Mas ela já é sucesso”, escreveu a pessoa. Nesta sexta-feira tem formação de paredão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!