in

Reviravolta na opinião do público após Arthur ter ido para o quarto secreto indica um novo favorito no BBB22

Público parece ter mudado de opinião após o ator ter ‘saído’ no paredão falso.

Fotomontagem Gshow/Russel

Os últimos dias foram de fortes emoções nesta vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. Os confinados foram surpreendidos pela volta de Arthur Aguiar, que saiu na última terça-feira (05/04) em um paredão falso e voltou na quinta distribuindo ovos de páscoa. Alguns brothers, como o atleta olímpico Paulo André, ficaram eufóricos com a volta do ator. Em compensação, as comadres Jessi, Natália e Linn da Quebrada torceram o nariz.

Publicidade

O público que acompanha o reality parece ter gostado desse um dia e meio do ator no quarto secreto. Tanto é que o ator retomou o favoritismo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Antes do ator sair no paredão falso, uma enquete feita pelo site UOL indicava que o surfista Pedro Scooby era o favorito do público para vencer o reality, mas a estadia de Arthur no quarto secreto fez essa mesma enquete sofrer uma reviravolta.

Durante a madrugada desta sexta-feira, após o ator ter voltado para a casa do BBB22, Arthur disparou na dianteira de favorito ao prêmio. O ex-Rebelde obteve impressionantes 48,70% dos votos do público, enquanto o surfista, que caiu para a segunda colocação, obteve 39,10%.

Publicidade

Os dois brothers estão bem a frente do terceiro colocado na enquete do UOL. Quem completa esse pódio de favoritos do público é o bacharel em direito Gustavo, que somou 4,97% dos votos.

Publicidade

Durante a sua estadia no quarto secreto, Arthur Aguiar divertiu o público infernizando a vida dos confinados. O ator chegou a cortar a água, despertar os participantes fora de hora e colocou todo mundo na xepa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com